Indicados do Mês de Julho

Eu sempre costumo dizer que livros bons nunca são demais, e pensando nisto, decidi fazer uma série de post com indicações de livros para os que assim como eu amam ler e que gostam de conhecer boas indicações.

Indicarei 5 livros por mês mostrando para vocês alguns livros bons que descobri e que se derem uma chance também acredito que vão gostar.

Algumas dessas indicações eu também quero ler, pois ainda não li e se encontram na minha estante do Skoob (Pros que não me tem como amigo e só clicar aqui).  Então vamos aos 3 livros indicados deste Mês de Julho!!!


Este primeiro livro foi aquela minha coisa de amar a capa sem nunca ter lido a sinopse, mas depois de ler notei que a história parece ser incrível, afinal o título já chama bastante atenção para esta história.


Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


O segundo livro foi mais por uma indicação, para vocês verem que indicações valem muito a pena afinal não devemos sempre ir pela capa, já me arrependi muito por isto, mas quando me indicarão "Uma Canção para Jack", acredite se tratar de uma história clichê que me lembraria "A culpa é das Estrelas" (Que não e meu livro favorito). Mas este realmente superou minhas expectativas. 



Sinopse: Árvores cresciam em pequenos canteiros, havia bancos de madeira para as pessoas ficarem sentadas ao sol. Pacientes de robe faziam exatamente isso. Megan Bright fechou as cortinas com força, se sentindo tola por pensar em contos de fadas e gatos escalando 12 andares. A silhueta aparecia na luz que vinha do corredor. Instalados na ala infantil de um hospital, Megan e Jack vivem um difícil momento de suas vidas e aprendem a compartilhar seus dias e suas dores. Megan vai precisar do extraordinário otimismo do garoto para enfrentar o que vêm pela frente e Jack com a presença da garota, sente seus dias mais doces. Porém... Toda canção de amor tem um fim...




A terceira é última indicação é "Anna é o Beijo Francês" muitos de vocês já devem ter lido, ou ouvido falar deste livro, confesso que no início da leitura achei meio chato, até que e a Anna é enviada para Paris, e a história começa a se desenvolver, muitas coisas acontecem, gostei bastante da Anna me senti em muitos momentos como ela, e acredito que vocês também vão gostar (Sou doida pra comprar este livro) - Ainda não fiz resenha dele, mas já comentei outro livro desta autora que também quero adquirir este outro livro que foi "O Garoto da Casa ao Lado" - que vocês conferem aqui.


SinopseAnna e o Beijo Francês - Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 



Estas foram as Indicações de Livros do Mês de Julho, espero que tenham gostado é que acompanhe as próximas indicações do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário