Louca por Séries: Bates Motel

Bates Motel é uma série baseada no clássico 'Psicose" de Hitchcock. Mas será que é tão boa quando o seu original? Leia o post abaixo:


Há um bom tempo atrás uma amiga minha tinha me indicado esta série chamada "Bates Motel", até aquele momento não tinha me interessado pela série, pois não gosto muito do ator principal (Embora ele tenha feito um filme quando criança legal), hoje em dia não curto muito seu jeito inexpressivo.

Então o Netflix pois em sua grade esta série e resolvi acompanhar, confesso que os primeiros episódios não me chamaram muita atenção, e confesso mais ainda que não sabia se tratar de uma versão do clássico do Hitchcock - "Psicose".  Que traz de volta o psicopata em Bates Motel com um adolescente dos novos tempos.

A série e o que se pode chamar de pretensiosa de início, pois mexer com o clássico e até hoje visto com o filme que levou Hitchcock a um legado do cinema de terror, atraiu mais atenção negativa do que positiva do público e da crítica.

Ainda sim, a série tem seus momentos bons e como cenas muito bem feitas sobre o assassino esquizofrênico feito pelo ator Freddie Highmore, que até que conseguiu me surpreender nesta série, assim com a atriz Vera Farminga, que incorporam seus personagens realmente de uma forma convincente e bem psicopatas, em alguns episódios dessa Primeira Temporada.


Esta série me surpreendeu bastante, já que no início relutei em assistir, gostei desta primeira temporada, não sei com são as outras, mas  vou começar a acompanhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário