[Resenha] Não se Apega, Não - Isabela Freitas

Com o lançamento do mais novo livro da Isabela Freitas intitulado "Não se Iluda, Não", eu resolvi fazer a resenha do primeiro livro lançado por ela que foi o "Não se apega, Não", que gostei bastante, mas que até então não tinha feito uma resenha sobre o livro aqui no blog. E nada como  um  lançamento de um novo para aproveitar e fazer uma resenha deste que vendeu nada menos do que 300 mil cópias.

Sinopse: Não se Apega, Não - Desapegar:  remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

Resenha:  Confesso que quando li pela primeira vez o título do livro pensei se tratar de mais um livro de autoajuda para mulheres que desejam se desapegar de algumas coisas ou de receios na sua vida pessoal, então comecei a ler o livro, com meus preconceitos armados, e gradativamente eles foram abaixando com a ótima escrita da Isabela. 

Que como um bom humor trazido pelos momentos narrados pela sua personagem, traz em cada página situações engraçadas e cômicas, ou trágicas também, pois como disse a escrita da Isabela e muito bem escrita e as páginas flui de um jeito mega fácil.  Mesmo abordando alguns temas pesados como solidão e términos de namoro - algo muito vivido por várias pessoas - Mas ainda sim conseguindo de um modo leve deixar o livro com um ar mais descontraído.

Gostei bastante do livro é um ótima leitura tanto para homens como mulheres, e com certeza vocês também vão gosta deste livro da Isabela Freitas que escreveu tudo como disse de uma forma leve mas como uma linguagem atual e com uma boa mensagem de que se desapegue de tudo e siga em frente.

O livro e bem legal e fica com uma dica preste atenção em cada uma dada nas paginas do livro com as situações da vida - que muitas já devemos ter passado em algum momento - e que te fazem dar ótimas risadas.


E para aquelas que já leram assim como eu, fica a dica para conferir o novo livro dela pela editora Intrínseca que novamente esta de parabéns pelas capas maravilhosas dos livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário