Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural: A Origem e o Terceiro filme, sendo a continuação de 'Sobrenatural Capítulo 2', mostrando a origem de como todo mal começou. Leia o post Abaixo:



Sobrenatural: A Origem é um filme que simplesmente para mim, tem sido um dos melhores filmes de terror lançados nos últimos tempos. Pode parecer estranho dizer isso, mas adoro filmes de terror e outros que tem sido lançados como "Annabelle" e "Jessabelle" não tem trazido nenhum terror nem suspense em sua história, afinal não se fazem mais filmes bons como antigamente.


Sinopse: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

 "Sobrenatural" que deve seu primeiro filme lançado em 2010 e que depois deste lançamento deve mais um filmes dessa franquia, somando dois filmes lançados até este terceiro que volta novamente com mais uma história só que dessa vez com a Origem, algo mostrando com tudo realmente começou. Um pouco clichê, já que a maioria dos filmes feitos assim, sempre tem que trazer uma origem, ou início de tudo.

Ainda não tive a oportunidade de assistir Sobrenatural : A Origem , e vocês podem pensar, como ela indica um filme que ainda não conferiu, bom vamos conferir juntos então, pois hoje estarei assistindo este filme desta franquia de filmes de terror que tem sido um dos melhores lançados ultimamente. 


E espero não me enganar com esta indicação,  espero que tenham uma boa sexta feira, e que curtam este filme que deve sua estreia marcada ontem dia 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário