Viciada por Desenho: Kamisama Hajimemashita

Kamisama Hajimemashita é o anime desta semana no 'Viciada por Desenhos' eu espero que vocês gostem e confiram o post:



Kamisama Hajimemashita é um anime que eu adoro muito, e como vocês sabe  eu adoro demais a cultura japonesa e mangas, e este em anime em questão eu descobri primeiro do que o manga, o que foi algo inédito para uma fã completa de mangas, pois ultimamente estava meio desiludida com os animes que estão sendo lançando, pois não vem nenhum 'Shoujo'. Então descobri no site "Anitube" e viciei completamente e depois comecei a acompanhar os mangas.

 Kamisama Hajimemashita conta a história de Nanami uma estudante cujo pai um homem com inclinação para jogar jogos de azar desaparece após o acumulo de muitas dívidas, deixando ela sozinha. Então, ela é expulsa de sua casa pelas cobradores, ficando na rua, até que conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro (Sim o cara tem medo de cachorros), ele diz que dará a ela sua casa, que na verdade é um santuário, e ela aceita sem saber. Além disso, um cara com orelhas de raposa aparece, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O que será da confusa sem teto Nanami? Só assistindo ao Anime para saber.

Este manga é mega fofo e tem uma boa continuação, pra você que for assistir e se apaixonar não se preocupe este anime tem duas temporadas, o que me agradou muito já que bons animes nunca ganham segundas temporadas.


E vocês com certeza vão se encantar pela história da Nanami ela e super enérgica, você ri com suas trapalhadas, tem romance, sim mas não vou contar, afinal assistam pra saber. E o que gostei e que ela e super decidida e responsável, mesmo com suas trapalhadas ela não desiste de tentar mesmo com o Tomoe (Suspiros!! Me apaixonei por ele), seu leal servo, que tende a ser gentil e cuidar de seu mestre, mas ele tem um espírito meio perverso as vezes, afinal ele é um demônio, mas a história e tão engraçada que em alguns momentos chega a ser fofo o jeito do Tomoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário