Dica de Filme: The Intruders

The Intruders e a minha dica de filme de hoje protagonizado por ninguém menos que Miranda Cosgrove em seu primeiro filme de suspense.



Eu já tinha assisto a este filme há um bom tempo, mas faltou tempo para indicar ele para vocês, então como toda sexta tenha um boa dica de filme para curtir em casa, eu resolvi indicar este filme chamado The Intruders que ganhou o nome em português de "A casa do Medo" e tem no papel principal ninguém menos que a eterna Carly da série "ICarly" a Miranda Cosgrove.

SinopseApós perder a mãe de maneira traumática, Rose (Miranda Cosgrove) e seu pai, Jerry (Donal Logue) mudam-se para uma nova casa. A adolescente tentará descobrir os segredos sombrios por trás da residência, mesmo com o ceticismo do pai.

The Intruders  e um filme que pode não te desperta nenhum interesse aparente, porem a história traz alguns elementos que dão alguns bons sustos, não e o melhor do gênero, porem os atores conseguem se sair muito bem no filme.

Confesso que a história a princípio parece clichê, com algum filme que você já tenha visto antes, mas Miranda consegue interpretar bem o papel e os personagens secundários com o Austin Butler (Que muitas devem conhecer pela série O Diário de Carrie) ou como o namorado da Vanessa Hudgens, tornam o filme interessante.

O que realmente faltou ao filme foi mais suspense, ou uma pitada melhor de terror, o filme não é um longa sobrenatural, embora a princípio você pense se tratar, e enganasse completamente, o que gostei, já que nos dá uma boa atmosfera de não saber o que esperar, mas faltou alguns sustos e um suspense melhor trabalhado. Em alguns momentos o filme é parado e sem nenhum momento eletrizante.  Ainda sim The Intruders para os fãs da Miranda,e uma boa dica,  já que a mocinha havia sumido depois do termino da série ICarly.


O filme é um suspense mediano, bom, mas não chega a ser um top nesta categoria, mas para um sexta-feira a noite vale a pena conferir, no Brasil o filme ganhou o titulo de "A Casa do Medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário