Dica de Filme : Uma Longa Jornada

Hoje é sexta-feira e como tenho deixado muito em falta uma indicação de filme para vocês, hoje eu resolvi indicar um filme que vi semana passada, mas que eu sou meio suspeita para falar, pois sou fã dos livros do autor Nicholas Sparks, depois que assisti "Diário de uma Paixão" e ler o livro, eu me encantei pela escrita desse autor, embora alguns filmes adaptados de sua obra não tenha obtido o mesmo sucesso que Diário de uma paixão e Uma amor para Recordar, eles sempre conta lindas histórias de amor, que há alguma superação a ser tirada. Eu baixe para conferir o mais novo filme inspirado em sua obra chamado "Uma Longa Jornada"  é decidi que seria uma ótima dica para vocês conferirem nesta sexta-feira a noite.



Sinopse: Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Confesso que este filme meio que dividiu minha opinião, a história inicialmente parece bonita, os atores principais obtiveram uma ótima química em cena, Britt é uma atriz maravilhosa e o estreante Luke (Filho de ninguém menos que Clint Eastwood) interpretou muito bem um cowboy, mas ainda sim, ficou uma história impossível de se apegar ou gostar realmente, foi como uma dejá-vu, com se eu já tivesse visto tudo aquilo em alguma outra cena, de algum outro filme.

A história paralela que entra no enredo do filme e outro ponto que não me fez gostar muito, os atores que fazem esses personagens que viveram uma amor difícil em anos passados tiveram também uma boa química, mas achei que foi um ponto fraco do roteiro que talvez não tenha trabalhado melhor essa linha paralela dentro do filme. 

No restante a história consegue ser bonita, como todo enredo de Nicholas Sparks a sempre uma superação, ou uma lição a ser tirada, no mais é a trilha sonora que realmente me pegou. é maravilhosa, foi uma das coisas que mais gostei no filme, as músicas escolhidas foram perfeitas e apenas isso, que fizeram de bom, mas há sempre quem goste dessas histórias, que infelizmente não conseguem obter o mesmo sucesso que os filmes iniciais aptados das obras do autor Nicholas Sparks.

Mas como eu sempre costuma dizer aqui no blog, tudo é uma questão de gosto, o filme não é ruim tanto que estou indicando para vocês conferirem nesta sexta-feira, mas não é aquele filme que você termina de ver é fica com aquela vontade de assistir de novo, eu pelo menos não fiquei, mas a história é bonita. Por isso fica a dica para quem curte um romance, ou que busca uma dica de filme para curtir há dois Uma longa jornada com certeza é uma boa pedida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário