Louca por Séries: Once Upon Time

Once Upon Time é uma série que traz a proposta de contos de fadas em tempos modernos, e será que deu certo? E como deu.


Once Upon Time não é uma série desconhecida do público, e com certeza você que esta lendo este post, já deve ter conferido este série em algum momento, eu de início não era muito fã desta série afinal a história é inspirada no clássico de contos de fadas, e não sou fã de todos os contos de fadas, apenas "A Bela & a Fera", é por incrível que pareça a Bela não é, na série a minha personagem favorita.

Então a história se inspirada em contos de fadas, foi algo que relutantemente cogitei assistir, até conferir o primeiro episódio e simplesmente me viciar completamente por Once Upon Time, que começa contando na história a Emma que nela contêm a chave do mistério que envolve uma cidade chamada Storybrooke que esta amaldiçoada devido a um feitiço da rainha Má Regina. A cidade é na verdade um mundo paralelo no qual todos os personagens de contos de fadas parecem pessoas normais devido ao feitiço e que não se lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre sua vida verdadeira.

A série já esta em sua Quarta Temporada e a cada uma delas eu venho me apaixonando mais, eu parei na Segunda temporada (Sim eu parei), mas não por não gostar mais da série, mas sim, por falta de tempo, afinal estou sem Netflix novamente, e conferir na internet ou melhor caçar episódios na internet e cansativo.


Mas sempre recomendo esta série quando me pergunta qual é uma boa série para conferir, e Once Upon Time com certeza te faz se apaixonar em cada novo episodio. E o surgir de novos personagens dos contos é o que torna a série melhor, pois não fica apenas naqueles personagens principais, mas a cada novo personagens surgido algo diferente aparece na série. E meu personagem favorito por incrível que pareça é a Regina a rainha Má, sim ela mesma, gosto da atriz que a interpreta, ela entra realmente no personagem e conseguem ser uma ótima rainha má.



Espero que tenham gostado e assistam e me digam se não gostarem... O que duvido, pois quando você assiste, fica viciada por este seriado.

2 comentários:

  1. Uma das minhas series favoritas, nunca me interessava em assistir, só comecei a ver quando a record anuncio que iria passar, por falta do que fazer fui assistir um episodio e acabei me apaixonando.

    http://debagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma série maravilhosa que faz você se apaixonar
      Beijos

      Excluir