Louca por Séries: A To Z

A to Z é um daqueles seriados simples, mas que cuja química dos atores torna a série maravilhosa.


Louca por Séries, A to Z, Uma Garota Chamada Sam

Quem acompanha as postagens aqui do blog sabe que sou mega fã da série "Drop Dead The Diva" (Vocêsconferem o post aqui). E que o ator que interpretava o Fred na Primeira temporada esta em uma nova série que por sinal conferi é e muito boa.

Sinopse: A to Z é uma comédia romântica que conta a história de um casal que se conhece por causa de um erro em um site de relacionamento. Cristin Milioti (How I Met Your Mother) e Ben Feldman (Drop Dead Diva, Mad Men) interpretarão o casal Zelda e Andrew. A série acompanhará o casal desde o primeiro encontro até quando completar oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora de namoro. Ele é um romântico incorrigível. Já ela se mostra ser bem mais fria com seus sentimentos e evita relacionamentos.

A série realmente me surpreendeu, afinal eu pensei que com a serie "Manhattan love You" (O Post vocês conferem Aqui), mas me enganei completamente. Desde do começo nos já sabemos que o namoro irá terminar, e essa revelação meio que me fez torce para que o final fosse diferente e que não passasse de uma pegadinha. Afinal seriados com um enredo romântico sempre termina com um final feliz, ou meio que bom para todos as partes.

O elenco da série teve um entrosamento muito bom, principalmente os personagens principais que obtiveram uma química muito boa nos episódios, me deixando apaixonada pelos casal Zelda e Andrew.

Uma pena a série ter sido cancelada pela NBC que produzia a série, mas ainda sim recomendo que confiram e se delicie com esta fofo e romântica série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário