A 5º Onda do autor Ricky Yancey chega aos Cinemas

A 5º Onda baseado no livro de Rick Yancey chega aos cinemas com Chloë Moretz no papel principal desse filme que traz a destruição do mundo.


 A 5º Onda - de Rick Yancey, chega aos cinemas logo no inicio do ano de 2016, e como protagonista temos a  mais nova queridinha das adaptações Chloë Moretz no papel principal. Ela que tem feito várias adaptações nos últimos tempos e tem se tornando a jovem atriz mais promissora de Hollywood atualmente, viveram neste filme em um futuro onde a terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas.

Sinopse:  Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.

Antes de ser anunciada a produção desse filme, eu já tinha ouvido falar do livro do Rick em um blog de resenhas, e falava maravilhas do livro, embora ainda não tenha lido, mas depois de conferir o trailer do filme que foi lançado e que vocês poderão conferir abaixo, eu realmente me interessei em começar a leitura desse livro, antes do lançamento oficial do filme que esta prevista para 4 de Fevereiro do ano que vem, embora esta data possa sofrer alterações.

Eu estou bastante ansiosa para alguns lançamento de 2016 e este filme é com certeza uma das minhas apostas com uma grande produção para o começo do ano que vem. E tenho certeza que não estarei errada quando ao sucesso desse longa.

Confiram o trailer logo abaixo: 


2 comentários:

  1. Hey :D
    Eu já li esse livro e fiquei muito viciada, devorei! Eu sou louca pra ler a continuação, e é claro, pra assistir a adaptação que parece estar ótima <3
    Espero não me decepcionar!
    Mega recomendo o livro *-*

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que ler este livro, depois de voce dizer que e viciante e por ter lido em um blog uma resenha falando maravilhas do livro tenho que ler

      Excluir