Equals estreia no Festival de Veneza

Equals é o mais novo trabalho da Atriz Kristen Stewart que promete no cinema neste ano. Confira o post abaixo:



Começou o circuito de pré divulgado do novo filme dos atores Kristen Stewart e Nicholas Hult que estarão juntos na produção do diretor Drake Doremus que dirigiu o filme "Loucamente Apaixonados" (Adoro este filme).

Que vai trazer um mundo futurístico onde no futuro existe uma nova raça de seres humanos os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoçoes. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen), também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem se unir e fugir para sobreviverem.

Confesso que me pareceu um pouco Romeu e Julieta de um século  futurístico, mas posso estar enganada, afinal me pareceu também um pouco com a "Hospedeira", onde pessoas não podem demonstrar sentimentos nem emoções, mas  tudo é uma questão de bom enredo e uma ótima direção, e acredito que "Equals" possua os dois.

O filme já esta sendo exibido no Festival de Veneza que esta em competição no festival, o longa tem data de estreia para 5 de novembro ainda deste ano, mas esta data pode ser alterada, mas é esperar e ficar de olho nesta produção que ao que parece promete, já que conta com bons atores nos papéis principais. Eu sou suspeita para falar, pois sou fã do trabalho da Kristen e adoro o Nicholas deste da série "Skins".  Mas acredito que independente disto, o filme parece ser uma boa produção.

E durante o festival foi liberado um clipe com uma cena entre os atores, confira abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário