Poesia de Quinta

A vida é engraçada ela te faz tropeçar para você enxerga que há tantas coisas que você ainda não viu, a mudança é algo assustador, mas devemos encarar o amanhã e nos despedirmos do ontem e saber que o agora é o que importa. E que foi apenas um capítulo que acabou, mas a história ainda não chegou ao fim, e apenas um novo começo, uma página que é virada um recomeço na sua vida, nos temos que ver que há estrada mal começou, este pode ser o seu final feliz onde seus sonhos se realizam, e você começa a caminhar para frente sem olhar para trás. Talvez você não veja os planos que a vida tem para você, mas siga em frente e deixe ir, não se prenda ao passado, há sempre algo que você deseje ter novamente, mas a vida esta te dando o melhor, apenas descubra que quem você sera hoje, não foi a mesma de ontem, mas o que importa e quem você se tornará no futuro, é não tenha medo de voar, um pássaro jamais deixaria de ser um pássaro mesmo sem asas, ele apenas esta aprendendo a voar.
Eu sempre soube que um dia eu aprenderia a caminhar, e estaria em pé, diante dos meus sonhos e jamais deixaria partir, o futuro e algo incerto, não temos como prever, mas sabemos bem onde desejamos chegar, nunca esqueça dos seus sonhos e nunca deixe ninguém dizer que não e capaz de alcançar, a sua felicidade não depende de ninguém, além de você mesmo.
A minha primeira tatuagem se chama apenas "Happiness" é vou compartilhar com vocês o por que desta frase, um dia procurando músicas novas é como sempre fui fã do The Fray eu encontrei, ou ela me encontrou, a música que me fez fazer a minha primeira tatuagem, tudo por que ela dizia:

A felicidade é o que um velho homem me contou.."Você  olha pra ela, mas jamais a encontrará completamente mas, deixe estar, viva sua vida e deixe isso. Então algum dia, você levanta e ela vai estar em casa."

E nunca esqueci que não importa o quando você pense não ser feliz ou realizado, deixe estar viva a sua vida conquiste seus objetivos, pois a felicidade só existe para os que correm atrás e conquistam, ficar parado e esperar que seus sonhos sejam realizados e como esperar uma chuva no meio do deserto. Apenas vá, levante e conquiste seus sonhos. Eu? Bom estou buscando os meus, pode não ser no emprego dos sonhos, na vida invejável, mas esta é a minha maior felicidade, a minha casa entre a minha família, que me apoia, me ama e me sustenta física é mentalmente para buscar força para dizer ao mundo "Eu vim para ser feliz, para ter meus sonhos realizado" | E você? Lendo este post já esta buscando realizar seus maiores desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário