Dica de Filme: In Your Eyes

In your Eyes, Dica de Filme, Uma Garota Chamada Sam
Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.

In Your Eyes é uma das dicas mais difíceis de descrever que já fiz neste blog, confesso que as dicas de filmes anteriores não eram nem de perto tão boas quando o filme escrito por Joss Whedon que é o criador de uma das séries de sucesso dos anos 90 chamado "Buffy - A Caça Vampiros", já ouviram falar? Eu acredito que sim, então  ele vir com um filme tão sensível depois de ter produzido programas sobrenaturais, com temas que fogem do que In your Eyes mostra, foi algo realmente surpreendente, é curioso ou não, mas ele escreveu esta história a exatamente 23 anos atras em 1992, e somente ano passado ele tirou do papel e deu vida a esta sensível, surpreendente e bonita história.

E a escolha do elenco foi perfeita, sou suspeita para falar, pois adoro a atriz  Zoe, ela que todos devem conhecer por seu papel no filme "Ruby Sparks". Este filme inicialmente pode parecer, chato ou monótono, mas não é, dê uma chance e verá um filme que te fará sorrir, chorar e se sentir insatisfeito(a), quando eles inicialmente não ficam juntos, mas eu, bom aprecio filmes assim, pois sei que eles me surpreenderão.

In your Eyes, Dica de Filme, Uma Garota Chamada Sam

As vezes não acontece mas com In Your Eyes, isto foi instantâneo, me surpreendeu positivamente e chorei demais com a história da Rebecca e do Dylan, espero que gostem dessa dica e que assistam, pois esta é uma daquelas ótimas histórias de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário