[Resenha] Judy Moody Salva o Mundo! - Megan McDonald

Judy Moody Salva o Mundo! não era inicialmente a minha primeira opção de  livro para resenhar esta semana, mas como estou um pouco nostálgica, eu decidi mostrar para vocês um bom livro que já tinha lido, mas na época de escola.


Sinopse:  Judy Moody Salva o Mundo! - Neste volume, Judy está aprendendo muito sobre o meio ambiente, a destruição das florestas e os animais ameaçados de extinção. E também descobriu que sua família precisa aprender a reciclar. Com estas novas aventuras de Judy Moody, você também vai querer mudar o mundo...ou, pelo menos, dar umas boas risadas!

Resenha: Jody Moody foi o segundo livro infanto-juvenil que eu havia lido, após ler "Crepúsculo" - Cujo Gênero passava longe desse livro - , eu queria apenas ler livros que seguisse o mesmo estilo, então na biblioteca da minha escola havia chegado o livro da Megan com este título Judy Moody Salva o Mundo, é foi exatamente o título que me chamou a atenção.

Afinal quem seria a Judy Moody?,  E além desse pequeno detalhe vem as lindas ilustrações do livro, que vai contando a história dessa menina que decide participar de uma promoção de Band Aid que querem os melhores desenhos, a partir daí o livro começa a se desenrolar. Muitas pessoas podem não curtir muito livros infanto-Juvenil, mas vai por mim, se você tem um filho, sobrinho ou não sei netos, eu acredito que eles vão amar ler este livro. Até os que não curtem ler, eu aposto que vão sentir a curiosidade de saber se a Judy ganha o concurso ou não.



 O livro ganhou uma adaptação para o cinema, não conferi o filme, nem os outros livros da série, pois infelizmente na minha escola na época só havia chegado o Judy Moody - Salva o Mundo!!, mas o livro tem uma série que conta que 7 livros contando com este.  Eu mega recomendo para vocês que tem filhos e não sabem que livros comprar, eu aposto que eles vão amar esta indicação, e ainda os que não tem, mas curtem esse estilo vão adorar a história escrita pela Megan McDonald. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário