Louca por Séries: The 100

The 100 é uma série com uma história que te desperta o interesse não apenas pelos rostos bonitos, mas por uma boa história.


Confesso que nunca tive o interesse em acompanhar esta série, embora na Bienal do livro deste ano (Que há um vídeo no Canal que vocês conferem aqui), tinha o livro nas estantes para vender, e meu amigo me disse ser um livro muito bom, porém tanto o livro quando a série não me chamavam a atenção, a série que se originou do livro do autor Kass Morgan intitulado "The 100" que mostra que após uma guerra nuclear, onde a humanidade consegue sobreviver em estações espaciais. Os humanos então, decidem enviar 100 jovens criminosos para a terra, mas precisam saber se a terra está habitável. E assim, a história começa, mostrando a sobrevivência desses jovens no planeta terra.
Inicialmente o primeiro episódio não me chamou muita a atenção, pois quando anunciada, acredite se tratar de uma série adolescente, é não curto muito mas séries assim, afinal no Louca por Seriado, nunca comentei sobre séries adolescentes. Mas então os outros episódios foram desenvolvendo melhor e mostrando uma série interessante, mesmo tendo romance, o que já se é de esperar de um seriado adolescente, este ficou como segundo plano na história, o que me agradou muito. Pois detesto triângulos amorosos.

The 100 com certeza ganhou meu respeito, pois pensei que se trataria de uma série de clichês e pontos negativos, mas me surpreendeu completamente, o ritmo frenético da série e o que te prende, e a cada novo episódio você fica mais ansiosa pelos próximos acontecimentos da série. Com certeza se tornou uma das boas surpresas de seriados para mim este ano, provavelmente não vou ler o livro, pois sempre prefiro ler antes de assistir qualquer adaptação, mas super recomendo para você que ainda não conferiu, largue qualquer outro seriado que este assistindo no momento é de uma chance a "The 100", e vai por mim você não vai se arrepender.  A Série já vai para a sua 3 temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário