Descoberta da Semana: Maite Perroni


Maite Perroni ficou internacionalmente conhecida após a novela "Rebelde" que foi exibida no SBT em 2005 e se tornou febre entre os brasileiros e em vários lugares do mundo em que a telenovela mexicana foi exibida. E da novela se originou o grupo RBD, onde Maite cantava, após o termino da novela, cada integrante seguiu seu caminho... E Maite segui inicialmente a carreira de atriz na novela "Cuidado com o Anjo" (Que também foi exibida pelo SBT), e deu a Maite um sucesso tão grande que foi até considerada a nova Thalía das telenovelas mexicanas.

Recusando tal título ela continuou fazendo sucesso com as novelas no méxico, e em cada produção Maite cantava as músicas de abertura, e confesso que me surpreendi com o seu repertória em seu CD de estreia intitulado "Eclipse de  Luna" que com certeza mudou minha visão de que ela não tinha talento para cantar, afinal em RBD ela era uma Coadjuvante no grupo, onde Anahí e Dulce sempre conseguiam muito mais destaque e abertura do que Maite nas músicas.


E então com este trabalho ela com certeza mostrou que é capaz de ser uma atriz de sucesso é uma cantora de qualidade, afinal o álbum inteiro vale muito a pena ser ouvido. "Tu y Soy" foi a carro chefe desse trabalho da Maite, mas pra mim "Eclipse de Luna" foi perfeita é o clipe e belíssimo. Ainda sim "Vas a Querer Volver" e que trago para vocês conferirem abaixo:


Você esqueceu de beijar esses 
lábios que estão quebrados
Você esqueceu da minha mão ao caminhar
Você se esqueceu de olhar pra mim 
com o brilho de seus olhos
Parece que você não quer se lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário