Viciada por Desenho: Doug Funnie

Quem assistia 'TV Cultura' deve lembrar desse desenho ao qual me refiro que fez parte da minha infância, momento nostalgia, mas sim, o desenho que venho indicar é Doug Funnie, no viciada por desenhos de hoje.

O desenho contava as aventuras de Doug Funnie, um rapazinho que toca banjo, é apaixonado pela amiga Patti Mayonese e é dono do cachorrinho Costelinha.  Doug foi exibido pela primeira vez em 1991, logicamente que foi antes de eu nascer, mas que assisti pela primeira vez no SBT alguns anos depois.

Este desenho fez boa parte da minha infância e com certeza quem esta lendo este post e também assistia Doug vai ter o mesmo pensamento que eu:

- "Não se fazem mas desenhos com antigamente", afinal hoje em dia nenhum desenho é tão bom como Doug Funnie era, as história vividas por este personagem eram tão legais, que até hoje assisto Doug pelo youtube.

Espero que tenham gostado desse momento nostálgico de hoje, e acreditem trarei mais desenhos assim, afinal alguns podem não conhecer este desenho ainda, então se você que esta lendo este post nunca assistiu Doug Funnie, te recomendo que confiram, e vai entender por que os desenhos de antigamente eram imensamente melhores que os de hoje. Vai por mim, depois de assistir você vai se viciar por Doug. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário