Dica de Filme Com 3 Boas Escolhas

O Dica de filme de hoje  traz 3 boas escolhas de filmes para você escolher e  assistir em casa na sua sexta - feira á noite.

A Entidade
Sinopse: Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.


Eu adoro filmes de terror, embora A Entidade não seja o mais aterrorizante do gênero, ele consegue te arrancar alguns bons sustos durante o filme, eu esperava mais, mas como este filme lançou o "A Entidade 2" recentemente, eu acredito que talvez a história melhore. Mas é uma ótima dica para você que gosta de um suspense.


Qual Seu Número?

Sinopse: Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans).


Quem já leu o livro, que aliás tem resenha dele aqui no Blog (ConfiramAqui), notou grandes diferenças do filme para o livro, embora eu tenha preferido, mas o livro ao filme. O longa protagonizado pela Anna Faris com certeza trará para a sua sexta, ótimas risadas e uma deliciosa comédia romântica onde tudo dá errado, mas como todo romance no fim tudo dá certo.

Corações Perdidos

Sinopse: Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tiveram o casamento abalado devido a uma tragédia familiar, ocorrida anos atrás. Com o tempo, eles se distanciaram cada vez mais. Um dia Doug vai a Nova Orleans para participar de uma conferência e lá conhece Mallory (Kristen Stewart), uma jovem que trabalha em casas de strip tease. Decidido a ajudá-la, Doug permanece na cidade. A situação logo provoca estranheza em Lois, que decide ir à cidade para encontrar o marido.

Eu sou fã da Kristen Stewart depois que vi o maravilhoso "O Silêncio de Melinda" (Confiram o post Aqui), ela sempre foi uma maravilhosa atriz com uma grande potencial. Corações Perdidos e um filme sensível, e maravilhoso, que te faz refletir sobre família, sobre sua própria vida, e que ás vezes recomeçar, e a melhor escolha. Adorei este filme.


Espero que tenham gostado e até uma próxima sexta - feira de dicas para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário