Dica de Filme: Paixão sem Limites


Sinopse: História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitavelmente eles a uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis ​​e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso.

Alguma vez vocês já se perguntaram, porque alguns filmes ao chegar no Brasil tem o nome alterado para um título completamente horrível, o filme em questão se chama 'Três Metros Acima do Céu', porém ao vir para o Brasil o filme recebeu o nome de 'Paixão sem Limites', mas enfim, a história é baseado no livro do autor Federico Moccia (Adoro este autor). E que deve mais, um de seus livros transformados em filme, e devo confessar que este filme é um dos meus favoritos, por ter uma história cujos, rumos vão acontecendo de uma maneira inesperada, e que você possivelmente se surpreende ao final.
Paixão sem Limites é um daqueles filmes estrangeiros únicos, afinal a produção e da Espanha com a atriz Maria Valverde (100 escovadas antes de Dormir) e que esta incrível no papel dessa jovem que conhece um rapaz e que juntos vão descobrindo o amor, mas as vezes, o amor pode se tornar algo sem limites transformando a vida de ambos, e que nem sempre o amor é o suficiente para se continuar juntos... Inicialmente vocês vão odiar, depois chorar e por fim, sentir que o filme te surpreendeu completamente. Eu recomendo que depois quem gostar de lê, que leia o livro, pois é maravilhoso. Este filme tem uma continuação....Mas isto é, outra história para próximas dicas.
Bom filme é uma ótima sexta - feira, depois me diz nos comentários o que acharam desde filme, vou adorar saber.


Obs: Uma Dica de cinema: A 5ª Onda - Se você que esta em casa, mas quer pegar uma cineminha, então minha dica e o filme A 5ª Onda que estreio ontem no cinema, e vem com uma história eletrizante, baseada no livro do autor Ricky Yancey (Editora Fundamento).Então Bom cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário