Dicas para quem quer perder Peso e Barriga em 2016

Todos procuramos por um corpo saudável e uma barriga reta e definida, pois é uma época de muito calor e época de usar roupas curtas e justas. Então segue as dicas para quem quer Perder Peso e Barriga em 2016.



·        Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

·        Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

1. Dieta não!
Dietas não funcionam você pode perder peso durante a dieta, mas geralmente vai perde todo o resultado se não persistir na dieta! Dietas da moda podem também trazer problemas de saúde. Acho que o ideal é comer de uma forma saudável!

2. Coma com moderação
Pequenas mudanças podem levar a benefícios de saúde grande. Não se prive de todos os seus alimentos favoritos tente incluir uma variedade de alimentos. Desta forma é mais provável que você continue saudável, comer em menores porções é mais aconselhável, do que ficar se privando de comer seus alimentos favoritos.

3. Tamanho importa
Tamanhos variam muito de pessoa para pessoa, uma pessoa pensa que é uma enorme fatia de bolo outras precisam comer dois pedaços para se sentir satisfeito. Devemos comer mais o vegetais, uma porção menor de alimentos ricos em amido, por exemplo, coma porções pequenas de batatas e aposte mais em peixe.

4. Metas realistas
Objetivo é perder um quilo por semana, isso é realista, viável e saudável! Quando começar a perder mais do que isso você não estará perdendo somente gordura, mas também estará perdendo músculos e fluido.
Lembre-se isso também se aplica à atividade física, para perder peso não é necessário apenas mudar sua alimentação, mais sim ter uma rotina que tenha atividade física. Isso trará bons resultados na sua luta para perder peso.

5. Não pule refeições
Muitas pessoas cometem o erro de cortar ou pular refeições frequentemente, pensando que estão a reduzindo calorias e então vai perder peso muito mais rápido, mas o que geralmente acontece é que ficam com fome e consequentemente faz refeições maiores e acabam fazendo lanches não saudáveis.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Artigo por: Rosi Feliciano do Blog - regime.blog.br

7 comentários:

  1. Ai ai, minha meta para o verão de 2017 é barriga lisa, hahahaha
    Odeio olhar para a comida e engordar, o pior é quando só engordo barriga, triste vida.
    Muito boas as suas dicas, vou seguir os conselhos.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico contente
      tbm tenho que seguir algumas dessas dicas kkk
      Beijos

      Excluir
  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, vai me ajudar muito! kkk
    Parabéns, seu blog é lindo!!
    Um grande beijo!

    http://siteoficialpequenamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado
      Beijos

      Excluir
  4. Amei as dica e vou usá-las hahahah

    Beijos :D

    www.anaparma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico contente kkkk
      Beijos

      Excluir