Bem Casados | O Que Achei

Quando fui ao cinema minha última opção era o filme de comédia brasileira "Bem Casados" adoro Alexandre Borges, porém nunca o imaginei em uma comédia, muito menos ao lado de Camila Morgado que sempre fez papeis fortes no cinema, mas até então nunca uma comédia, até ela fazer "Até que a Sorte nos Separe 2" e simplesmente me apaixonei por esse lado dessa que uma das minhas atrizes favoritas por sua versatilidade.

Sinopse: Heitor (Alexandre Borges), um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a contar para o noivo que ela está grávida dele. Juntos, eles acabam se envolvendo em diversas confusões.

Confesso que para mim havia momentos onde pensei que viria o final da história e que estava chegando ao desfecho, porém o filme recomeçava com várias outras cenas paralelas que ao menos a mim me confundiu, então este foi uma das coisas que não gostei desse filme.  Mesmo a química entre Alexandre e Camila sendo maravilhosa se perdeu pelo roteiro pouco trabalhado deixando a química em segundo plano. O único grande ponto do filme com certeza foi a atuação extraordinária de Camila que fez uma divertidíssima mulher cheia de falhas e manias, que me conquistou e arrancou vários risos das pessoas na sala de cinema.


Bem Casados acabou sendo para mim um filme mediano, divertido, porém pouco desenvolvido com um roteiro que poderia ter sido melhor, já que havia dois grandes atores nos papeis principais que e o que salva o roteiro do longa. Não e um filme que veria novamente, mas gostei bastante novamente dizendo pela atuação da Camila Morgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário