[Resenha] Loving Mr. Daniels - Brittainy C. Cherry

Sabe aquele livro que você já leu há um bom tempo é que não saiu da sua cabeça?  Loving Mr. Daniels foi um livro que li em PDF, pois ainda não foi lançado no Brasil, infelizmente, e como adoro drama, com uma pitada de romance este livro foi simplesmente sensacional, mas não vou enrolar e vamos para a resenha.


Sinopse: "Para quem possa interessar, foi fácil nos chamar de proibido e difícil nos chamar de almas gêmeas. No entanto, eu acreditava que éramos. Almas gêmeas proibidas.
Quando cheguei a Edgewood, Wisconsin, eu não planejei encontrá-lo. Eu não planejei tropeçar no bar do Joe e ter a música de Daniel provocando minhas emoções. Eu não tinha ideia de que sua voz me faria esquecer da minha mágoa e tristeza. Eu não tinha ideia de que a minha felicidade  lembraria de sua própria felicidade. Quando eu comecei o meu último ano na nova escola, eu não estava preparado para chamá-lo de Sr. Daniels, mas às vezes a vida acontece na hora errada com todas as razões certas. Nossa história de amor não era apenas sobre conexão física. Era sobre família. Tratava-se de perda.

Resenha: Eu já comentei muitas vezes o quando sou fã de estilos New Adult aqui no blog, porém nem todos são bons, e pecam mostrando um romance superficial e com um final muitas vezes esperado, e apesar deste livro tratar de uma romance entre um professor e sua aluna, a história consegue ser profunda sem clichês, típicos de New Adult, mostrando muito mais como personagens que tem seus próprios medos e demônios para expulsar, com corações machucados embusca de cura.  Confesso que em muitos momentos da leitura eu quis chora, tive vontade de parar a leitura, mas me prendi tanto na narrativa dessa autora que conseguiu mostrar personagens cativantes que mesmo nos momentos em que tinha raiva eu queria continuar para saber como terminaria tudo. E logicamente como todo new adult há cenas quentes entre o Daniel e a Ashlyn, mas que são descritas de uma forma que faz com que, você não se canse de ler, ou que se repetem tanto que você se enjoa do casal, muito pelo contrário você se apaixona mais ainda pelos dois.
Mas confesso que o personagem que me apaixonei e que me arrancou lágrimas (Sem Spoiler), foi o Ryan, a forma como este personagem foi construído na história e tão perfeita, e confesso que ficou como o meu queridinho do livro.

Enfim Loving Mr. Daniels e uma história maravilhosa, sensível e que te tira o fôlego em diversos momentos, eu apenas recomendo que leiam, e que me digam se vocês também não se apaixonaram pela escrita da Brittainy um dos poucos livros que realmente consegue ficar guardado no coração.

Obs: Como eu li este livro em PDF, há um bom tempo atrás, e não se encontra para vender, deixou aqui o link de um site confiável que se chama: Clube dos Romances Brasil onde você encontra bons livros em PDF (Link do livro aqui). NÃO É DIVULGAÇÃO. Pois não faço parte deste Blog, apenas uma dica de PDF para vocês.


6 comentários:

  1. Adorei tudo que você falou do livro, ja quero <3

    Vou deixar o link do meu ultimo texto, caso queira dar uma olhadinha;

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/.../saudade-do...

    Beijo da bru e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Leia sim depois vale super a pena
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns adorei a resenha do livro
    parece ser interessante
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  3. Amei a resenha, depois vou procurar pra comprar esse livro, a história realmente parece ser muito boa! Segui seu blog e curti a fanpage, amei seu cantinho... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado da resenha.
      Beijos =)

      Excluir