Dica de Filme: The Ridiculous 6

The Ridiculous 6, Dica de Filme, Uma Garota Chamada Sam
Sabe quando um título fala tudo com relação ao filme? The Ridiculous 6 e literalmente o nome perfeito para este filme. Adam Sandler novamente me surpreendeu por estar estrelando pela primeira vez, um filme produzido pelo Netflix. E cuja história é tão ridícula que chega a ser engraçada. Sim gente, a minha dica de filme para a sua sexta - feira e um filme que você inicialmente vai achar chato, depois muito estranho e no final completamente ridículo.

Sinopse:  Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

O Filme conta com um elenco bem conhecido de atores como Taylor Lautner (Que esta muito idiota nesse filme) que é Lil'Pete Stockburn, Herm Stockburn (Jorge Garcia), Chico Stockburn (Terry Crews) e Danny Stockburn (Luke Wilson) e Ramon Stockburn (Rob Schneider)
The Ridiculous 6 apesar de contar com um elenco de peso, a história é um pouco fraca, porém, para quem busca uma comédia, este é o filme. Apesar de haver alguns momentos estranhos e ruins no decorrer das cenas, Adam Sandler como sempre zoando todos, e inclusive a si mesmo. Confesso que este não é o melhor filme feito por Adam, porém vale a pena para quem deseja rir, e curtir um filme em família.
The Ridiculous 6, Dica de Filme, Uma Garota Chamada Sam

Uma dica:  Para os que não tem o Netflix, vocês podem encontrar para assistir este filme online no site 'Filmes Online Grátis' (link do Filme Aqui). Um bom filme é uma ótima sexta de cinema em casa para você e a sua família.

Depois me digam nos comentários o que acharam desde filme, vou adorar saber a sua opinião.

7 comentários:

  1. Eu ainda não assisti a este filme, mas gostei da dica
    quem sabe assisto mais tarde, pois não tenho Netflix então terei que ver
    online kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei ao final uma boa dica para os que não tem Netflix
      Beijos

      Excluir
  2. Esse filme deve ser idiota demais, mas mesmo assim vai fazer as pessoas se pocarem de ri!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a maior parte dos filmes do Adam, pena que a crítica é sempre dura com ele. Eu gostei muito do filme, e ri muito com ele. Fazer o que se eu gosto desses filmes de comédia trash, não é mesmo? Kk,
    Beijos
    - http://blogapenasescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim a crítica e sempre implacável quando se trata de um novo filme do Adam, porem as comédias dele ultimamente tem sido assim, mas bobas mas não menos divertidas.
      Beijos

      Excluir
  4. Não sou muito fã do Adam Sandler não, e nem assisti a este filme no Netflix
    achei meio bobo então nem perdi meu tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir