Viciada por desenhos: Sissi

Tinha um desenho que estava com muita vontade de compartilhar com vocês, mas não me lembrava o nome, então pesquisando no Google, eu achei o desenho que assistia na Globo quando eu era criança. Será que vocês adivinham qual é?

Como no título o viciada por desenhos de hoje esta em um momento nostalgia novamente, afinal esta semana eu trouxe o desenho "Dougie Funny" e hoje venho com um desenho antigo, inspirado numa princesa austríaca Elizabeth, mas conhecida como Sissi.  Este desenho foi uma produção dos anos 90 e foi constituída de 52 episódios.

A história do desenho contava a vida dessa jovem rebelde chamada Sissi, corajosa ela vivia em Possi na Baviera. Uma dia, conhece por acaso dois príncipe da Austria Franz e Karl que ocultam-lhe a sua verdadeira identidade. Os 2 jovens príncipes apaixonam-se por Sissi, mas ela só tem olhos para Franz o herdeiro da coroa da Áustria. O amor entre Sissi e Franz não é aceite pela imperatriz Sofia. Além da Imperatriz, Sissi e Franz vão ter de enfrentar Helena e Zottornick que vão fazer tudo para os separar.

Sissi foi um dos poucos desenhos que nunca consegui esquecer da minha infância, uma história cheia de aventuras e um romance tão bonito digno dos contos de fadas do século atual. E se você que esta lendo este post assistia há este desenho como eu, bom deve novamente pensar - "Não se fazem mas bons desenhos, como antigamente". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário