O Retorno de Gilmore Girls

Gilmore Girls retorna para uma oitava temporada pelo Netflix.

 
Ultimamente várias séries antigas estão sendo resgatadas pelo Netlifx, a começar pela série "Full House" que este ano de 2016 haverá uma temporada com os personagens dessa antiga série americana,porém sem as gêmeas Olsen no elenco, e agora uma das minhas séries favoritas "Gilmore Girls" terá seu retorno para uma oitava temporada também pelo produção do Netflix.
O Netflix vai trazer todos os personagens que fizeram parte desta série que acompanhava a vida de mãe e filha vividas pelas atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel.
No Brasil a série foi exibida pelo SBT, e ganhou o título em português de "Tal mãe, Tal Filha", e confesso que estou bastante empolgada, antes da série estrear o Netflix, vai disponibilizar todas as temporadas da série que deve seu fim na Sétima Temporada.  Quase nove anos depois, a oitava temporada vou anunciada, porém sem data de estreia prevista até o momento.

E vocês ansiosos para conferir o retorno de "Gilmore Girls"? Eu, não vejo a hora.

4 comentários:

  1. Oi, Som, tudo bem, confesso que ultimamente não estou tento tempo para assistir séries, mas adoraria assistir tal mãe tal filha, deve ser uma resenha, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sim e se puder confira depois, pois vale super a pena viu
      Beijos

      Excluir
  2. Caramba :O
    Gilmore Girls, que legal! Netflix fazendo sempre a vida das pessoas mais feliz, hahahaha

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E sim esta é uma serie maravilhosa que vale muito a pena conferir
    Quando tiver um tempo veja
    Beijos

    ResponderExcluir