Louca por Séries: Orphan Black

Orphan Black e uma das melhores séries que descobri este mês, e traz elementos que são algo que amo em séries...Quer saber qual leia o post abaixo:


Orphan Black é uma série que já tinha visto na grade do Netflix, porem nunca tive o interesse de assistir, até ver o primeiro episódio como uma forma de ver, se iria me impressionar, ou não, afinal série boa para mim, sabe te prender desde do primeiro episódio, e Orphan Black fez muito bem este trabalho, com um suspense que adoro nos seriados.

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Com uma história bem diferente das séries que tenho visto ultimamente, a personagem de Sarah resolve se passar por uma mulher que é idêntica a ela, porem tudo começa a dar errado, e ela se vê em um mundo onde ela descobre que na verdade, aquela mulher não era a única parecida com ela, mas que há outras mulheres que são "Clones" vindo de um projeto científico, confesso que este aspecto foi algo que me chamou a atenção, pois depois de quase a primeira temporada finalizada, eu me pergunto quem  e a original, quem delas e na verdade a que originou a cópia das outras.
Outro ponto que merece reconhecimento e parabéns e o suspense trazido na série, que em nenhum momento se perde, ou deixa o telespectador cansado, ou sem vontade de continuar acompanhando, muito pelo contrário a cada novo episódio, o suspense aumenta, as dúvidas vão surgindo e a atriz Tatiana Maslany e simplesmente uma atriz fantástica que consegue viver tantas e ainda sim, se diferençar em cada uma delas.

Orphan Black tem 4 temporadas, e ainda estou na primeira, mas como amei esta primeira, com certeza estarei partindo para a segunda, terceira e assim sucessivamente, pois esta série e viciante, ainda não conhecia? Eu recomendo que mude isto, e vai se surpreende com esta série que vai te prender do primeiro ao último episódio.

4 comentários:

  1. Nunca assisti na verdade nunca me deu vontade ou me chamou atenção.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Bom a mim também não, porem depois do primeiro episodio me tornei mega fã desta série kkk
      Bjs

      Excluir
  2. Não tinha nem noção que a série era sobre isso. Gostei da ideia, mas não sei se assistiria.

    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk E muito boa vale super a pena vai por mim
      voce vai adorar
      Beijos

      Excluir