Dica de Filme: Pássaro Branco na Nevasca

Pássaro Branco na Nevasca é uma das melhores indicações que tenho para a sua sexta - feira a noite. Dúvida então leia o post abaixo:


Sinopse: Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

Pássaros Branco na Nevasca é um filme baseado no livro da autora Laura Kasischke, que fala sobre um conflito familiar,  onde Katrina (Shailene), vê sua mãe cuidadosa e amável se tornar uma mulher amargurada que culpa o marido pelo rumo que a sua vida tomou, e começa no decorrer do tempo a descontar sua frustração na filha. Enquanto Katrina passa pelas descobertas e amadurecimento da sua idade sozinha já que sua mãe de repente desaparece.

O filme tem uma história muito interessante se você ainda não assistiu eu recomendo que dê uma pausa na sua programação de sexta e confira este filme que tem um elenco com ótimas atuações,  e um final surpreendente, já que temos Eva Green mostrando mais uma vez que consegue interpreta uma louca maravilhosamente bem.  Mas quem brilha absoluto no filme é a atriz Shailene Woodley que conseguiu dar complexidade a sua personagem, tornando a trama ainda mais interessante.


Pássaros Branco na Nevasca não é o drama mais louvável do cinema, porém consegue te despertar um grande interesse, principalmente para tentar descobrir o que aconteceu a mãe de Katrina, e será que, ela realmente foi embora? E uma pergunta que só é respondida se você assistir ao filme até o final, e vai por mim ele vai te chocar, surpreender e te despertar um sentimento de que valeu a pena ficar e assistir até o final. 

2 comentários:

  1. Estou louquinha para ver esse filme *-*
    Confesso que meu interesse só começou pela atriz principal... Mas quando vi o trailer a uns meses atrás, fiquei realmente interessada na história!

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um filme maravilhoso que vale super a pena conferir
      Beijos

      Excluir