Descoberta da Semana: Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter, ainda é uma cantora desconhecida, mas como um talento para despontar na indústria da música.

A descoberta desta semana foi uma grande surpresa para mim, confesso que só havia escutado a canção "White Flag" e tinha achado legal, então tive que escutar o CD inteiro para ter uma opinião final, e dizer para vocês com firmeza que esta é uma das minhas melhores descobertas da semana.
Sabrina Carpenter é uma atriz e cantora americana de 16 anos que ficou conhecida após fazer a série "Girl Meets World" , embora eu ainda não tenha assistido a este seriado, eu descobri esta cantora através do youtube de um cover feito por ela da canção "Not The Only One" do Sam Smith, feito por Sabrina há um ano atrás.
Então em Abril desde ano ela lançou seu segundo álbum de estúdio pela "Hollywood Records" que já foi gravadora de cantoras como Miley Cyrus e Selena Gomez. Então "Eyes Wide Open" foi lançado e confesso que me tornei fã desta jovem cantora que tem uma voz incrível, e que desde de seu primeiro EP intitulado "Can't Blame a Girl For Trying" que e título de uma das músicas dela que fez um grande sucesso nos Estados Unidos, e se você ainda não conhece as músicas da Sabrina, eu recomendo que dê o play abaixo e escute "Right Now":


Nós nunca seremos tão jovens quanto estamos agora
Nós nunca vamos ver o mundo como nós fazemos agora
Porque o tempo se move tão rapidamente
Sem mim ou comigo
Eu tenho que tomar um fôlego

Deixe ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário