Sophia Abrahão

Será que existe aquela palavra "As aparências enganam?", para Sophia Abrahão, essa frase cai como uma luva...Sabe porque? Leia abaixo:
  

Sophia Abrahão foi alguém que jamais imaginaria uma boa cantora, ou com algum repertório que me chamaria a atenção, até que este ano de 2015 Sophia lançou seu primeiro trabalho solo com a produção de Fernando Zor intitulada "Sophia Abrahão", modificando completamente a minha opinião dessa jovem atriz que se lançou com cantora junta da banda "Rebelde Brasil" novela produzida pela TV Record, que foi um remake da novela Mexicana.
O acústico dessas canções do CD foi o que me chamou a atenção para o trabalho de Sophia, que lançou em seu canal do youtube as versões acústicas das 11 canções de seu álbum. A primeira música de trabalho foi "Naufrágio" que foi lançado no dia 29 de Setembro, junto com o clipe que  foi gravado em várias cidades do Brasil. 
E tem uma pegada bem legal, confesso que senti um estilo meio sertanejo universitário em algumas músicas como "Pelúcia". Mas as músicas são muito boas, e "Sinal Vermelho" e de longe a minha favorita.

Ainda não escutou? Dê o play na versão de "Se Vira" logo abaixo: 


Quero a lua embrulhada num papel de seda rosa
Mil estrelas penduras no meu quarto agora
Quero aqui no meu quintal uma montanha inteira
Quero o mar inteiro dentro da minha banheira
Se vira...

2 comentários:

  1. Eu acompanho a Sophi desde Rebeldes, gosto dela e do seu trabalho, é muito talento para uma só menina. Atriz, modelo, cantora, escritora... Uffa, muita coisa né? Vou seguir sua recomendação e ver o trabalho dela como cantora, ainda não tinha visto. garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Sophia tem sido multi coisas nos últimos tempos em sua carreira, e vale sim a pena você conferir o seu trabalho como cantora esta excelente.
      Beijos

      Excluir