Um Suburbano Sortudo | Crítica

Um Suburbano Sortudo é um filme que realmente pode te surpreender, ou não, confiram a crítica abaixo e descubram porque:


Um suburbano Sortudo é mais uma produção brasileira, que traz mais um filme sobre um homem pobre que vê sua vida mudar ao descobrir que é filho de um homem rico que deixou toda fortuna para seu único herdeiro. Até ai, parece como algum filme que você já tenhamos visto antes, porém temos Rodrigo Sant'anna para surpreender e trazer algo novo a esta história.

Sinopse: Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Um Suburbano Sortudo não é aquele mega filme brasileiro, mas te arranca muitos bons sorriso, afinal  não há dúvidas do talento nato do Rodrigo para a comédia, e aliás ele e quem carrega este filme inteiro nas costas, já que Carol Castro e só mais um rostinho bonitinho no filme, mas que cumpre bem seu papel na história. 

Mas apesar de ser engraçado o filme, e de ter exatamente esta proposta de mostrar momentos engraçados onde o telespectador morra de rir das cenas vividas por Denílson, há alguns momentos exagerados, que muitas vezes nos mostravam situações de um humor que ao menos eu não curto, como o excesso de diálogo entre o Denílson e a Sofie (Carol Castro) sobre ele estar peitando, ou então arrotando, ou disfarçando que vai soltar um peito.


Então Um suburbano Sortudo é um filme onde você pode levar a família e os amigos para curtir que vão rir completamente o filme inteiro, porém para quem gosta de cinema e procura algo, há mais num longa, este não é o filme.

Só lamento que isto, seja o que vem crescendo no cinema brasileiro ultimamente, este humor, pouco elaborado, que precisa de cenas de gases e arrotos para fazer sucesso. Ainda sim, quem quer rir, recomendo este filme com certeza. 



2 comentários:

  1. Quero ver esse filme pois parece ser divertido, mas é realmente triste que o cinema brasileiro precise mostrar esse tipo de humor.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele e bem divertido e com certeza consegue agradar
      Embora eu nao tenha curtido tanto kk
      Beijos

      Excluir