Louca por Séries: Reign

Sabe uma seriado que parece clichê? Mas que pode te surpreender, este é Reign, ainda não assistiu? O Louca por seriados te dá bons motivos para conferir.

Louca por Séries, Reign, Uma Garota Chamada Sam

Reign estreio em 2013 e já tem 3 temporadas, eu conferi apenas há 1 temporada desta série, que inicialmente achei que seria chata, e totalmente clichê falando sobre a vida de uma princesa, que vive envolta por intrigas e pessoas que desejam mata-lá.

Sinopse: Conta a história da ascensão de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

A série é uma produção da Warner,  é tem algo que de inicio não me atraiu tanto para este seriado que e um triângulo amoroso, que nos últimos tempos e o que tem surgidos nos seriados e filmes americanos. Por outro lado, esta história é baseado na história real de uma das rainhas mais desejadas, é odiadas por outros, daquela época, Mary Stuart a rainha da Escócia.  E foi exatamente isto, que me atraiu para esta série, pois adoro seriados históricos.

Embora a série se focalize no romance inicialmente entre Mary e seu prometido, o príncipe Francis,  que terão que enfrentar vários obstáculos até se casarem. Apesar de tudo isto, e desse clima bem teen que a série passa, nesta primeira temporada que foi a minha primeira impressão desta série, a fotografia e a trilha sonora e realmente maravilhosa, as atuações dos atores não são o forte desta série, mas consegue ser convincentes em seus respetivos papéis. 

Gostei bastante desta série e desse clima cheio de traições, intrigas e mistério que acabou me cativando.  Confesso que, ainda não conferi as outras temporadas mas esta série esta disponível no Netflix então concluirei todas as temporadas assim que possível.

Louca por Séries, Reign, Uma Garota Chamada Sam

E vocês já assistiram esta série? Me digam nos comentários abaixo o que acharam dela, vou adorar saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário