Top 3 Livros do Nicholas Sparks

Nicholas Sparks consegue dividir muitas pessoas com suas obras, uns gostam, outros não. Ainda sim, este é o meu Top 3 de suas obras.




1 - Este primeiro livro tinha que ser 'Diário de uma Paixão' quem me conhece sabe que de todos os livros, já adaptado para o cinema, este com certeza é o meu queridinho.

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."
Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...





2 -  Neste Top 3 não poderia faltar 'A Última Música' este livro mexeu comigo, por mostrar a relação que muitos pais pode ter com seus filhos, por simplesmente não darem o primeiro passo e sentar, conversar, conhecer.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.




3 -  E para finalizar este Top 3 Livros do Nicholas Sparks, não poderia falta este que na minha opinião, com certeza foi um filme lindo, assim como, a história do livro 'Um Amor para Recorda', e um daqueles poucos bons filmes, que só fazem uma única vez, e não é necessário uma grande produção para algo ser bom.

Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”


Todos os livros deste autor e publicado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito. E eu espero que vocês tenham gostado deste Top 3, caso você tenha algum livro favorito dele, deixe nos comentários abaixo, vou adorar saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário