Dica de Filme: Uma Longa Jornada

Uma Longa Jornada é mais um livro do autor Nicholas Sparks que ganhou uma adaptação para o cinema.


Uma Longa Jornada é mais um livro do autor Nicholas Sparks a ganhar sua versão para o cinema com os atores Scott Eastwood e Britt Robertson nos papéis principal deste romance, que não esperava nada, mas que me surpreendeu, então esta é a minha dica de filmes para a sua sexta - feira á noite.

Sinopse: Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Eu confesso que depois de "Diário de uma Paixão" poucas adaptações do Nicholas Sparks me chamou a atenção, então Uma Longa Jornada , que foi rodado antes do livro do autor ser lançado, me conquistou completamente, eu nunca li o livro, porem esta história é linda, e como uma trilha sonora, que posso dizer que foi a melhor de todas as adaptações dos livros deste autor.

A química dos dois atores e outro ponto que torna este filme um ótimo romance, afinal e visível em cena o entrosamento entre o Scott e a Britt, e mesmo você assistindo este romance com aquela sensação de já ter visto tudo aquilo antes, ainda vale a pena assistir, por ter boas atuações, uma trilha sonora maravilhosa, e uma história do autor queridinho das adaptações.


Então quem curte um romance, e busca ver algum filme há dois, Uma Longa Jornada é o filme. Então espero que curtam esta dica, e me digam nos comentários o que achou deste romance do Nicholas.

Obs:   Este filme ainda não tem no Netflix, porém como dica de site para assistir online fica o "Filmes Online Grátis".Bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário