Vida e Morte por Stephenie Meyer

Stephenie Meyer lançou em comemoração de 10 anos de seu grande sucesso 'Crepúsculo' o livro Vida e Morte.



Livro: Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado
Autor: Stephenie Meyer
Ano: 2015
Editora: Intrínseca
Paginas: 391
Sinopse: Quando Beaufort Swan se muda para a sombria cidade de Forks e conhece a misteriosa e sedutora Edythe Cullen, a sua vida dá uma volta emocionante e aterrorizadora. Com a sua pele de porcelana, olhos dourados, voz hipnotizante e dons sobrenaturais, Edythe é ao mesmo tempo irresistível e enigmática. O que Beau não percebe é que, quanto mais se aproxima dela, mais se coloca a si mesmo, e àqueles que o rodeiam, em risco. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás...

Para comemorar o décimo aniversário de Crepúsculo, Stephenie Meyer escreveu Vida e Morte, uma reimaginação ousada e fascinante da icônica história de amor, que irá surpreender e fascinar os leitores. Esta dupla edição especial inclui um prefácio da autora, bem como o romance original.


Crepúsculo foi o primeiro livro literário que consegui começar e terminar de ler, confesso que devido a isto, ele tem um lugar especial em meu coração, mesmo não tendo sido o melhor livro que já li, e depois de tantos que já pude ler, ele não se encaixaria nos melhores que pude ler depois dele. Porém ele ganhou os cinemas e uma legião de fãs em todo o mundo, dando a Stephenie Meyer um nome conhecido na literatura americana com estes livros que fizeram 10 anos de seu lançamento.

Só que em Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado o nosso casal de protagonista desta história tem um toque interessante, se em Crepúsculo tínhamos a Bella neste livro teremos um garoto chamado Beau, e enquanto tínhamos o Edward em Vida e Morte conheceremos a Edythe.

Achei este toque interessante e diferente, confesso que ainda não li este livro da Stephenie, mas me despertou a curiosidade somente pela sinopse, que pode não te dizer muito, mas que em várias resenhas que li, dizem ser um excelente livro. Embora eu ainda espero a versão do Edward de tudo, que até hoje a Stephenie não trouxe, ou então quem sabe, Jacob e Reenesme, porque não.


Enfim espero que apreciem esta dica de livro, e se já leram me digam nos comentários o que acharam, afinal posso hoje não ser tão fã de Crepúsculo, mas ele fez parte da minha iniciação a leitura, pois foi através dele que comecei a gostar de ler, então ele e especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário