Ativador de Cachos - Salon Line | Resenha

Eu estou passando pelo processo de transição capilar, embora isto é, conteúdo para outro vídeo, então se ainda não é inscrito te convido a se inscrever no canal Just! Sam.  Mas o vídeo desta quinta é a resenha deste produto da marca Salon Line que é o Ativador de Cachos Umidificador que tem filtro UV e promete :

·         Reduzir o Volume
·        E deixar o cabelo sem Frizz

Ele pode ser encontrado em duas versões o da tampa roxa que é um ativador nutritivo com óleo de moringa + germen de trigo na sua composição. E já este laranja que comprei para testar tem Queratina e 12 óleos nutritivos.

Eu gostei bastante do efeito que ele deu aos meus cachos, deixando aquele aspecto brilhoso no meu cabelo, embora quem não gosta de deixar um aspecto oleoso no cabelo, pode não se sentir atraída por este produto, mas meu cabelo ama óleo, pois ele é bem ressecado.  Sem contar que deixou os meus cachos, bem comportados e definidos, e foi exatamente isso que me encantou nesse produto (O meu cacho é o tipo 3A).


O Ativador de Cachos da Salon Line pode ser encontrado na versão de 100ml que foi o que comprei, e que vocês conferem nas fotos, porem ele tem o de 300ml e 500ml. E o preço achei super acessível, este produto de 100ml saiu por R$4,25, e o de 300ml estava em torno de R$ 9,00.  Então vale super a pena comprar o Ativador, porque ele e tanto, bom em qualidade, quando em custo benefício.


Ainda sim, uma má noticia, para os que fazem a técnica do No/Low Poo este produto e totalmente proibido e não recomendado, já que em sua composição ele possui Parafina liquida e Petrolatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário