Dica de Filme: Cada um na sua casa


Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Cada um na sua Casa é um filme da DreamWorks que me chamou a atenção, após ver uma indicação deste filme em um blog, e confesso que estou a cada dia, quebrando meus pré - conceitos, quando a filmes de animações americanas, não que, eu tenha algo contra realmente, mas sempre vejo animes, ou animações japonesas, e este filme me surpreendeu bastante, me fez chorar em alguns momentos, pois é uma daquelas animações, cuja a história é única sobre amizade e família, e a mensagem passada neste filme vale muito a pena ser conferido, é justamente por isto, que Cada um na sua Casa e a minha dica de filme para a sua sexta - feira a noite. 

Este longa é inspirado em um livro chamado "The True Meaning of Smekday" o que me surpreendeu ainda mais, sem contar que a Tip dublada pela Rihanna que também criou algumas músicas para a trilha sonora deste filme, que aliás esta ótima, e a primeira personagem negra criada pela DreamWorks , por incrível que pareça.

Cada um na sua Casa é uma história incrível sobre uma garota forte, que tenta de todas as formas encontrar a sua mãe, e que no meio do caminho acaba encontrando um ser que consegue encantar, e ao mesmo tempo de fazer sorrir, confesso que relutei em assistir a este filme, e no final, estava chorando feito uma doída de tão gostoso e bom que é esta história, sobre encontrar você mesmo, e acreditar no poder do amor e da família, e principalmente na sua força, sem nunca fugir de seus problemas, e esta é uma mensagem tão linda e verdadeira que merece, que nesta sexta - feira você assista a esta ótima produção como toda a sua família.


E vai por mim, prepare os lencinhos, pois há momento tristes, mas há também aqueles fofos e engraçados que te farão rir, eu simplesmente amei esta animação e já tem na grade do Netflix, então corra lá, e veja Cada um na sua Casa.

2 comentários:

  1. Ain, fiquei com uma mega vontade de assistir ele agora, rs. Eu sou a louca das animações e acho que deixei esse passar despercebido, rs. Seu blog é uma fofura *--*
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico contente que tenha gostado do meu blog
      E esse filme e realmente muitooo bom viu vale super a pena
      Beijos

      Excluir