Dica de Filme: Boneco do Mal

Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Hoje é sexta - feira e como todas ás sextas, eu venho com uma indicação de filme para vocês conferirem, e curtirem em casa, e o longa escolhido foi a produção Boneco do Mal, porém confesso que quando ouvi o nome, me lembrei de 'Annabelle", e achei que seria, mas um filme péssimo de terror (Já que, não curti Annabelle), mas até que Boneco do Mal consegue te dar bons sustos.

Esta produção do diretor William Brent Bell  (Stay Alive - Jogo Mortal) não é o melhor do gênero de terror que assisti, porém para os que curte ambientes sombrios e com aquele suspense básico, com certeza vai gostar deste filme, com alguns pontos fracos, esta produção que traz a atriz de "The Walking Dead" no papel principal, se saiu muito bem, como seu papel de uma jovem americana, que parece estar fugindo de algo e acaba aceitando o trabalho de babá de um boneco, que foi o filho de um casal de senhores, mas que durante o decorrer do filme, você percebe que, há algo estranho com relação ao boneco, e a forma como os pais dele o tratam.


Boneco do Mal consegue surpreender um pouco, embora não seja o filme mais surpreendente de terror, mas consegue ao menso te dar bons sustos, e te prender em algumas partes do filme, então se você está procurando um filme de terror para a sua sexta - feira a noite, eu recomendo esta produção... Não se preocupe, eu vi sozinha, então vai por mim... Há filmes que realmente podem te dar medo, mas este não é o caso, ainda sim, o filme e razoável e vai te prender até o final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário