Dica de Filme: Pai em Dose Dupla

Sinopse: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Pai em Dose Dupla é um daqueles filmes que você imagina ser igual, a todas as outras comédias já feitas antes, mas acreditem em mim, você ainda sim, vai rir muito durante o filme inteiro. 

Eu confesso que Will Ferrell não é um dos meus atores de comédia favoritos, e nunca imaginei Mark Wahlberg em um filme com cenas engraçadas, mas me surpreendi justamente por isso, pois este filme quebra qualquer pensamento que você tenha logo no início.

Com momento clichês, e como uma formula um tanto que velha, mostrando a rivalidade entre pai e padrasto, o filme tem esse humor divertido que encanta a toda a família e te faz rir, mesmo com cenas bobas, apesar de não ser o melhor filme de comédia que já vi, Pai em Dose Dupla consegue do começo ao fim, te fazer gostar de cada novo trecho e principalmente daquele final fofo.


Então eu, espero que vocês gostem, riam bastante e que curtam esta dica de filme para vocês conferirem nesta sexta feira a noite, pois vale muito a pena conferir esta comédia, e as atrapalhas que esses dois se metem no filme inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário