Louca por Série: Eye Candy

Eye Candy é uma série estrelada pela Victoria Justice e como a direção de Catherine Hardwicke a mesma que dirigiu 'Crepúsculo'.


Eye Candy, Uma Garota Chamada Sam, Louca por Série

Eye Candy é uma série que inicialmente só me despertou o interesse por que temos Catherine Hardwicke como produtora da série e fiquei curiosa de ver como ela se sairia, já que 'Crepúsculo', não foi tão ruim, mas então como protagonista foi escolhida a ex atriz da nickelodeon Victoria Justice,então começaram as minhas dúvidas se esta série seria realmente boa.

Sinopse: Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas nao conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Como um primeiro episódio de tirar o folego, Eye Candy me ganhou completamente com várias sequência eletrizante, o primeiro episódio, nos apresenta os motivos que levaram Lindy a hacker e iniciar uma ajuda pessoal rastreando pessoas desaparecidas, e que cuja policia não conseguiu encontrar, porém o que acontece quando o hacker, tem o papel invertido e se torna a pessoa perseguida. Pois Lindy se vê sendo perseguida por um misterioso homem que ela conheceu em um aplicativo de encontros, e este mistério que ronda a série, pois a todo momento você se pega pensando e tentando decifrar quem e o perseguidor e por que ele esta fazendo essas coisas.

Eye Candy, Uma Garota Chamada Sam, Louca por Série

Confesso que não dava nada por esta série, pois nunca fui fã da  Victoria Justice como atriz, porém nesta série ela consegue se sair muito bem, e nos proporcionar bons momentos no decorrer dos episódios. Ainda sim, como sempre digo séries promissoras nunca ganham continuações, e Eye Candy foi cancelada em sua primeira temporada pela MTV que é, quem produzia a série. Ainda sim, fica a dica para quem curte seriados com um suspense, pois esta única temporada e composta de 10 episódio, então boa série.



2 comentários:

  1. Amei a indicação, vou procurar por essa série!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado é uma série muito boa
      e vale super a pena conferir
      Beijos

      Excluir