Mogli - O Menino Lobo | Dica de Cinema

Mogli - O Menino Lobo é o que se pode chamar de grande surpresa do cinema, para os que, assim como eu, não esperava nada desta produção, o filme chegou aos cinemas brasileiros superando o até então, líder de bilheteria "Batman Vs Superman". E agora lidera as bilheterias brasileira.

Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

O longa estreio em todos os cinemas brasileiros no dia 14 de Abril, e ainda não pude conferir, confesso que não tinha o minimo interesse nesta produção do diretor é também ator Jon Favreau que dirigiu alguns filme do "Homem de Ferro", porém e como dizem, os que a gente menos considera bom, são os que mais, nós surpreendem. 

Talvez Mogli - O Menino Lobo acabe sendo esta surpresa, mesmo esta história já tendo sido, lançada nos cinemas outras vezes, como animação, e também como produção com atores, este novo filme pode acabar surpreendendo a todos.

Então esta fica sendo a minha dica de cinema para começar a semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário