Dica de Filme: O Lenço Amarelo

Sinopse: Numa cidade ribeirinha em Louisiana, Martine (Kristen Stewart) viaja com Gordy (Eddie Redmayne), jovem que acabara de conhecer. Logo eles conhecem o lacônico Brett (William Hurt), que acaba de sair da prisão. O trio embarca numa viagem repleta de descobertas e surpresas.

O Lenço Amarelo é uma daqueles boas produções independente que participou do festival de Sundance de 2008 e que pude conferir em 2010 e me apaixonei completamente por esta produção, que temos Kristen Stewart no papel principal, juntamente com o até então, pouco conhecido na época, Eddie Redmayne que ultimamente tem se tornado um dos atores mais cobiçados do cinema americano por suas ótimas atuações. Porém em Lenço Amarelo o personagem dele, meio que passa despercebido na história, que tem ótimas atuações por parte de William Hurt que consegue interpretar um homem enigmático que esta fugindo do seu passado, e tentando encontrar a mulher que ele deixou para trás, mas que deseja e ainda ama.

O filme é realmente maravilhoso, simples, com uma história que pode parecer pouco envolvente, mas acreditem vocês conseguem se surpreender, pois a história e excelente, com uma ótima direção e atuação. Eu fiquei bastante impressionada com este filme, justamente por sua simplicidade, e por se tratar de um longa pouco conhecido, mas que merece que nesta sexta - feira você confira.


O Lenço Amarelo já esta na grade do Netflix, então não tens desculpas para não conferir este filme, o que me deixou muito feliz, já que dificilmente vemos o Netflix colocar filmes tão pouco conhecido assim, mas que vale super a pena você conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário