Dica de Filme: Olhos da Justiça

Olhos da justiça é o primeiro filme policial que trago como dica de filme para vocês, embora seja um gênero que nunca trouxe como dica, eu particularmente adoro.

Olhos da Justiça, Dica de Filme, Uma Garota Chamada Sam
Sinopse: A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

O filme inicialmente se passa entre o passado e o presente, mostrando a vida desses investigadores do FBI que tenha suas vidas entrelaçadas e mudadas completamente quando a filha de uma das investigadores é assassinada cruelmente, e confesso que Julia Roberts neste papel da um banho de interpretação, mostrando que beleza é importante, mas talento e essencial, nunca pensei que Uma Linda Mulher faria uma papel de uma mãe que passa pela perda de uma filha e vê sua vida mudar.

Um dos melhores pontos nesse trama e o suspense, afinal a procura pelo assassino da filha da Jess vivida pela Julia e incessante, e não saber o que aconteceu e ainda pior, porém o tempo passa, muitas coisas vão acontecendo no filme. E o caso e reaberto, é neste momento que vemos os pontos sendo revelados desta história.

Olhos da Justiça, Dica de Filme, Uma Garota Chamada Sam

Olhos da justiça é um remake do filme "O Segredo dos seus Olhos" é logicamente uma cópia do original, porém com atores diferentes e o diretor, então há algumas poucas diferenças no filme. Por isso, esta produção é a minha dica de filme para a sua sexta - feira a noite, para os que gostam de um drama com suspense policial, com certeza vai se interessar por Olhos da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário