[Resenha] A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole


Sinopse: Um beijo dura um instante.
Mas mil beijos podem durar uma vida.
Um rapaz.
Uma garota.
Um vínculo que é moldado em um instante e apreciado por uma década.
Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou assim eles acreditam.

Quando Rune Kristiansen, de dezessete anos retorna de sua cidade natal na Noruega à pacata cidade de Blossom Grove, Georgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando uma criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a garota que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, terminou com ele sem nenhuma palavra de explicação? O coração de Rune foi quebrado há dois anos atrás quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele encontra a verdade, ele descobre que a sua maior dor no coração ainda está por vir.


Resenha:  Sabe quando você encontra a história perfeita, e que há muito tempo você não encontrava um PDF assim, bom A Thousand Boy Kisses foi este livro, a história de amor entre Poppy e Rune, e única, uma daquelas histórias que te encanta, então te destrói com as coisas que vai acontecendo e que você nunca imagina que possam acontecer, afinal eles são jovens e tem um mundo a sua frente, uma vida... Mas nem sempre o para sempre dura.

E esta a visão que  o livro te traz, porém como toda boa leitura, o livro consegue ao menos a mim conseguiu me arrancar lágrimas, que me faziam chorar a todo momento nesta leitura, que cujos personagens são tão incríveis e tão bem construídos, que Tillie Cole merece ser reconhecida.

Poppy e uma criança quando conhece Rune e desde de então ambos se tornam melhores amigos, e ainda cedo descobrem a força do amor juntos, e de uma linda e poderosa amizade surge um amor que vai mudar a vida de ambos, e a Poppy, e a personagem mais sensacional que já pude ler, a autora a construiu de forma tão linda, pois apesar de tudo o que ela passa, e tem que enfrentar ela ainda, ama a vida, ama que ela possa ter conhecido o verdadeiro amor, e que nunca deixou de cumprir as promessas que fez, e o Rune e aquele menino doce, mas que devido as coisas da vida, se torna amargo, mas que nunca deixou de ser aquele garoto que encanta a qualquer garota, apenas pelo seu jeito de ser.


Eu devo confessar que esta história mexeu muito comigo, foi um daqueles livros em PDF que não lia há tanto tempo, que me arrancou lágrimas do começo ao fim, e que me lembrou muito os livros que lia antigamente pela internet, bons sabe, que te surpreende e encanta, esta autora soube escrever uma história maravilhosa, e que se chegar a ser publicado no Brasil, eu com certeza irei adquirir o meu exemplar.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário