Viciada por Desenho: Highschool of Dead

O viciada por desenhos retorna novamente, e como um anime que se chama Highschool Of Dead. Nunca ouviram falar? Bom vamos conhecer este anime que traz zumbis em sua história.


Sinopse:  Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

A história desse anime foge completamente a tudo o que já trouxe para vocês, como nada de shoujo, este anime ainda sim, conseguiu me conquistar e assisti a toda a primeira temporada de Highschool Of Dead. O anime realmente me surpreendeu, pois me tirou da minha zona de conforto, eu assisti ele há uns 3 anos atrás, porém relembrando este anime, eu resolvi trazer esta ótima dica para os que assim, como eu curtem histórias de zumbis.

Highschool Of Dead é uma anime que infelizmente não recomendaria para menores de 12 anos, pois ele contém logicamente ação, bastante sangue, coisas normais que vemos em certos animes de horror, porém ele tem outras classificações como Ecchi (Nunca explique isto, aqui no Blog) que é um conteúdo mais adulto, por conter cenas sexuais, o que achei um diferencial deste anime, e que não é, tão explicito como alguns costumam ser, mas ainda sim, contém este lado mais sensual, por ter como classificação Shounen (Também nunca expliquei esta classificação) mas quer dizer basicamente animes direcionados ao público masculino, mas sou mulher e assisti e gostei, porém animes masculinos com ambas dessas classificações tendem a ser, com conteúdos mais eróticos, mesmo contendo ação e horror, pois temos zumbis, por isso não recomendo para todas as classificações de idade.


Ainda sim, este anime vale muito a pena ser assistido, pois como uma rara exceção ele não contém somente conteúdos sensuais embutidos na história, ele consegue se focalizar bem, mas nos personagens e na ação, do que propriamente nisto, é justamente por isto, que espero que assistam e curtam este ótimo anime de zumbis. Para os que assim como eu curtem... É um prato cheio de sangue e cabeças rolando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário