Angry Birds: O Filme | Dica de Cinema

Angry Birds: O filme, Dica de cinema, Uma Garota Chamada SamO Dica de Cinema saiu dos jogos, para indicar para vocês um filme que surgiu exatamente de um jogo bem conhecido entre a criançada, e os adultos também, afinal esse joguinho chamado Angry Birds até que era interessante, será que o filme também vai ser?

Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Quem nunca jogou esse joguinho onde os personagens eram arremessados por um estilingue? Eu mesma joguei uma única vez, e até achei um jogo interessante, e agora chega aos cinemas para conquistar crianças e adultos, eu mesma fiquei com vontade de conferir essa animação que estreio no dia 12 de Maio. 
Angry Birds: O filme, Dica de cinema, Uma Garota Chamada Sam

Então se você esta buscando um filme para curtir juntamente como toda a família, fica a dica Angry Birds, afinal é uma animação divertida que pode cativar a todos e deixar você satisfeito ao sair da sala de cinema, ou não. Afinal eu, ainda não conferi a esta animação, mas acredito que se for tão boa quando o trailer transparece, então sim, vai valer a pena. Bom filme. 



2 comentários:

  1. Olá! Irei assistir esse filme com meus primos. Não sei se é o tipo de animação que gosto, mas pelos pequenos vale tudo haha

    Bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o filme no final seja bom, tbm não é o meu tipo de animação, mas toda animação vale a pena ser conferida para ver se no final é boa ou não kk
      Bjs

      Excluir