Capitão América 3: Guerra Civil | O Que Achei

Capitão America 3 Guerra Civil. Capitão America, Uma Garota Chamada Sam
Capitão América é como certeza uma das melhores estreias desde mês de Abril, sua estreia foi no dia 28 de Abril (Dia do meu Aniversário) e que na sexta - feira, eu pude conferir no cinema.

E o que posso dizer e que me surpreendeu completamente, eu já imaginava que este filme seria bom, mas superou, e foi além disso, em Guerra Civil teremos o Capitão América contra o Homem de Ferro em cenas de lutas realmente eletrizantes, sem contar que além dele, ainda teremos o Homem Aranha, sim você não leu errado, teremos a primeira aparição do pequeno aranha neste filme, o que aliás, nos proporciona os melhores momentos engraçados do longa. Eu particularmente dei muitas risadas, não só neste trecho do filme, mas em vários outros momentos,  e olha que Capitão América não é comédia.

O filme é realmente sensacional, e vale super a pena você sair de casa, e ir aos cinemas conferir, pois o resultado de Capitão América 3: Guerra Civil é uma produção divertida, sim, mas consegue ir além disso, trazendo assim, um excelente filme, com uma ótima produção, que vai agradar até mesmo aqueles que não curtem filmes desse gênero de super - heróis.

Capitão America 3 Guerra Civil. Capitão America, Uma Garota Chamada Sam

Eu particularmente só tenho maravilhas para falar do Capitão América este terceiro filme realmente superou as minhas expectativas, e que me proporcionou um ótimo filme, é se pudesse veria novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário