Dica de Filme: As Memórias de Marnie

Sinopse: Anna (Hailee Steinfeld) é uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em um castelo numa ilha isolada, ela conhece Marnie (Kiernan Shipka). A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.

Sabe quando você encontra a animação perfeita, As Memórias de Marnie é, exatamente esta animação, com uma história sensível contando a vida da Ana uma menina anti social, mas que esconde tantas coisas dentro dela, que é exatamente isto, que a impede de ser feliz.

Esta pode ser uma animação que nem todas as crianças vão gostar, mas que é possível conferir com toda a família, e se preparem para chorar um pouco com este filme, ele me encantou completamente, e me deu aquela sensação, de que apesar de ser um filme simples,ele ainda sim, vale a pena ser assistido, mesmo que você não seja fã de animações, acredite As Memórias de Marnie vai te prender de uma tal forma, que você se perde na maravilha dessa história.


Por isso, se você ainda não conhecia esta animação que concorreu ao Oscar de Melhor animação, porém não ganhou, mas para mim merecia ter ganhado, então assista e confira por você mesmo esta história que inicialmente é meio parada, mas que no desenvolver dos fatos, te prende de uma forma, justamente por causa da Marnie, e o mistério que cerca essa menina. E vai por mim, o final além de surpreender, te emociona.

Espero que assistam, e que tenham uma boa sexta - feira dessa dica de cinema em casa. Bom filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário