Dica de Filme: O Despertar

Sinopse: 1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

O Despertar é um dos poucos filmes de suspense realmente bom, eu particularmente adoro esse gênero embora, seja difícil encontrar bons filmes desse estilo que te prenda, mas esta produção de 2012, pode não ser, o mais assustador e interessante deste gênero, mas consegue te prender até o final.

O filme consegue criar essa tensão que se mantêm, de uma forma interessante e instigante, numa história que te envolve e prende, e o final é com certeza o melhor de O Despertar, ele é realmente surpreendente, são tantas as reviravoltas, que você se pergunta como tudo aconteceu, e talvez esse seja o ponto negativo desta minha dica de filme para a sua sexta - feira á noite, afinal o filme é bom, mas tem tantas explicações que você fica com aquele ponto de interrogação e dúvida em alguns momentos do filme.

 

Mas nada que impeça esta produção de te fazer sentir medo, esse friozinho do suspense, e o final do filme realmente consegue ser interessante e surpreendente. Por isso, eu espero que vocês aproveitem a dica desta sexta, pois filmes de suspense bons são raros hoje em dia, e uma outra dica... Ele tem na grade do Netflix. Então bom filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário