Dica de Filme: Quatro Amigas e um Casamento

Quatro Amigas e um Casamento, Uma Garota Chamada Sam, Dica de Filme
Sinopse: Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena  (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.

O dica de filme de hoje vem como uma comédia um tanto igual, a várias outras sobre casamento que encontramos por ai, porém o que diferencia ela das outras? O sensor de humor diferente, mostrando quatro amigas que tem suas vidas, e suas  personalidades diferentes, mas que ainda sim, se mantém nessa amizade louca que coloca elas quatro em cada situação que te faz rir. 

Quatro Amigas e um Casamento não é realmente o melhor filme de comédia feminina dos últimos tempos, mas consegue agradar a todos, e não só as mulheres, homens também vão se divertir, como as cenas mostradas nesse filme.

Quatro Amigas e um Casamento, Uma Garota Chamada Sam, Dica de Filme

Essa comédia logicamente tem suas falhas, mas para uma sexta - feira á noite, este filme realmente vai agradar, e em alguns momentos vão te fazer rir, por isso espero que gostem, dessa dica de filme e que aproveitem o filme e as cenas engraçadas que Quatro Amigas e um Casamento pode trazer. 

3 comentários:

  1. Já i esse filme. Muito bacana, gostei muito, ri muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é realmente legal, consegue fazer a gente sorrir kkk
      Mesmo não sendo o melhor
      :) Bjs

      Excluir