Descoberta da Semana: Halsey


A descoberta da música desta semana, me surpreendeu por sua juventude e tamanho talento, esta cantora de apenas 21 anos como uma voz surpreendente, além das suas performances incríveis de suas músicas me chamou a atenção.

Halsey esta com "Castle" na trilha sonora do filme "O caçador e a Rainha de Gelo" e sua apresentação no MTV Movie Award me surpreendeu bastante, que voz esta jovem cantora têm, ela assinou seu primeiro contrato com uma gravadora e lançou seu primeiro EP marcando sua estreia, que foi intitulado Room 93, e no ano passada ela lançou seu primeiro álbum completo chamado "Badlands" que também continha algumas músicas da EP de lançamento, mas também faixas inéditas.

Suas músicas incorporam os gêneros de pop e indie, Halsey disse em uma entrevista que se considera "autêntica", com uma voz poderosa, e letras que ela mesma compõe, são músicas honestas e emotivas, ela consegue descrever seu conteúdo musical muito bem. 

Halsey se apresentou recentemente no festival do Coachella na Califórnia. E eu aposto que ainda vamos ouvir bastante falar desta cantora, ela realmente tem talento, e suas músicas são muito boas. 


Você diz que você não é bom para mim
Porque eu estou sempre puxando sua manga
E eu juro que te odeio quando você sai
Mas eu gosto disso, de qualquer forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário